Kate Middleton e príncipe William deixam maternidade e apresentam terceiro filho

Esequiel Farfan
Abril 24, 2018

O casal real ainda é pai dos príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois. Ela deve ser a quinta na linha de sucessão da coroa real. O novo bebê será o sexto bisneto da rainha Elizabeth II. Ainda assim, tem seu avô, o príncipe Charles, que é o primeiro na linha de sucessão. A notícia foi divulgada no domingo (22/4), um dia antes da duquesa de Cambridge dar à luz seu terceiro filho. "Desejo-lhes grande felicidade para o futuro", escreveu a primeira-ministra no Twitter.

Nasceu nesta segunda-feira (23) o terceiro filho dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton. A imprensa britânica informou que Kate foi admitida no hospital por volta das 6 horas da manhã, mais ou menos na mesma hora de seu parto anterior. Os favoritos são Mary, Alice e Victoria, se menina, e Arthur, Albert ou Philip, se menino. William esteve presente na hora do parto e buscou os filhos após o nascimento.

Kate sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação caracterizada por náuseas severas, que gera perda de peso e desidratação.

More news: Una colombiana ganó el 'Nobel de medio ambiente'

O último compromisso de Kate antes do nascimento do bebê foi em 22 de março, quando ela e William compareceram a uma série de eventos em Londres para celebrar a Commonwealth, antes de uma cúpula dos líderes do bloco na semana passada. Eles se casaram em uma cerimônia na abadia de Westminter em abril de 2011, e desde então se tornaram muito conhecidos no cenário global.

Como ocorreu com o nascimento de George e Charlotte, a família real manteve o suspense sobre o novo herdeiro, que terá o título de príncipe de Cambridge.

No ano passado, William deixou seu posto de piloto de ambulância aérea para se concentrar na função oficial, enfrentando críticas de jornais britânicos que o chamavam de "Wills preguiçoso".

Otros informes por

Discuta este artículo

SIGUE NUESTRO PERIÓDICO